Constituição Federal

Art. 5º, inciso

IV - A livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Noeme Alves Govea,
em visita à Grota do ipê
As atividades no rancho estão cada vez mais gratificantes, mesmo com todos os obstáculos impostos, vamos trabalhando para manter a área preservada, campanha de arborização 2014 uma árvore por dia (plantando o futuro), viveiro natural com sementeira e berçário para produção de mudas. Limpeza da grota do ipê com mais de 30% da área alcançada nos primeiros meses do ano.

Recebemos a visita da mamãe na grota para ver o trabalho de limpeza que está sendo realizado, aproveitamos para tomar um café de passar um tempo de preguiça na rede, jogando conversa fora.

Enquanto uns discursam demagogicamente, outros operam para realizar sonhos, conservar e preservar o meio ambiente de forma racional e sustentável.


Paulo no viveiro,
escolhendo as mudas para plantio...
No dia do aniversário o Paulo Rogério visita Nosso Rancho e realiza o plantio de uma bananeira - banana ouro - e uma muda de manga (produzida a partir da semente em 2013) que integra a área de recomposição na parte que sofreu grande erosão, um trabalho de contenção do deslizamento de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário